Ícone para exibir Menu
Ícone para fechar o menu
HOME
SERVIÇOS
Conectividade
Comunicações Unificadas
Contact Center na nuvem
SOBRE
CONTATO
high
safety
Solução Ominichannel
Contact Center na Nuvem
Conte com o máximo de desempenho
Tome decisões fundamentadas com relatórios e análises em tempo real
Ganhe desempenho e qualidade com os modos de escuta e sussurro, gravação de chamadas e ferramentas de treinamento
Deixe os clientes sempre satisfeitos com pouco tempo de espera usando filas de retorno de chamada inteligentes
Leve o cliente ao agente certo mais rápido com o encaminhamento inteligente de chamadas
Resolva problemas com rapidez e eficiência com o encaminhamento inteligente de chamadas
Solicite Proposta
Benefícios de nossa solução de Contact Center
Gravação de chamadas para monitoramento, agentes e clientes.
Todo o Hardware, Software e Serviços são “100% as a Service”
O pagamento é mensal, tudo como serviço
Solução sob demanda – flexível e escalável
Mobilidade — Sua comunicação em qualquer lugar
Administração centralizada — Única interface simples e intuitiva
Todos os canais integrados em uma única solução
Integração com outras plataformas
Ambiente seguro e de alta disponibilidade
Atua conforme a LGPD (Lei Geral de proteção de dados)
Utiliza estrutura da líder global em Contact center.